Opus Entretenimento
 
Políticas Opus Entretenimento em combate à Covid-19
 

Os eventos Opus Entretenimento estão prontos para brilhar nos palcos para você, porém a sua SEGURANÇA sempre será o nosso foco. Neste novo momento, VIVER AO VIVO ganhou um significado especial, portanto, ressaltamos os protocolos fundamentais para o combate à disseminação da Covid-19 na retomada das nossas operações:


VIVER AO VIVO É SE CUIDAR


SANITIZAÇÃO E HIGIENIZAÇÃO:

A sanitização de todos os eventos está reforçada intensamente, principalmente em banheiros, sala de espetáculo e áreas de grande circulação, durante e após as sessões.

ÁLCOOL GEL:

Temos álcool gel disponíveis em todo as áreas de acesso do público. Lembre-se de higienizar suas mãos frequentemente.

USO DE MÁSCARA OBRIGATÓRIO:

É obrigatório o uso de máscara facial durante toda a permanência dentro dos eventos, tanto o público quanto os profissionais que estarão trabalhando.

MANTENHA DISTÂNCIA:

Para a segurança de todos, respeite as demarcações e o distanciamento mínimo conforme os protocolos vigentes nos locais* do evento.


VIVER AO VIVO É SE CONSCIENTIZAR


AFERIÇÃO DE TEMPERATURA:

O público e demais profissionais terão a temperatura aferida logo na entrada. Caso esteja acima de 37,5oC, é considerado estado febril e o acesso será restringido. A pessoa será, dessa forma, orientada a procurar a unidade de saúde mais próxima.

DISTANCIAMENTO ENTRE ASSENTOS:

Respeitando as normas de distanciamento social conforme o protocolo vigente no local* do evento, nosso mapa de assentos é totalmente planejado para respeitar as normas e lhe conferir seguranda durante o seu período no evento.

CAPACIDADE REDUZIDA:

A capacidade do evento estará de acordo com o protocolo vigente* no local e data no qual acontecerá.

COMPRA DE INGRESSOS ON-LINE:

Prefira adquirir seus ingressos virtualmente, pelo site ou aplicativo da Uhuu.com. 


COMPROVANTE DE VACINAÇÃO

Para algumas localidades, respeitando as diretrizes municipais, é obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra o Covid-19. confira o Esquema Vacinal da sua região, e o apresente-o da forma física (carteirinha de vacinação) ou digital (Aplicativo "Conecte SUS") para acessar o evento. 

Todos os protocolos de segurança e prevenção ao combate a Covid-19 serão rigorosamente seguidos.

Em caso de dúvidas entre em contato através do e-mail sac@opusentretenimento.com.

 

*Confira no site do respectivo Estado, os Protocolos Vigentes da região, para a data do seu evento.


Casas administradas
pela Opus Entretenimento